quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mestre Paulo Rogério Bernardo - nota de falecimento.

Recebi consternado a informação sobre o falecimento do mestre Paulo Rogério Bernardo, ocorrido na terça-feira passada, 19 de maio de 2009. Este guerreiro dos ringues e da vida foi quem me graduou professor de muaythai e muito a ele agradeço pelo incentivo e apoio às minhas pretensões pugilísticas e agonísticas que seriam apenas utópicas (na maioria) sem a sua perspicaz e profícua interveniência.
Ao mestre Paulo Rogério Bernardo, a nossa eterna consideração e respeito, a nossa gratidão, a insolucionável saudade e a certeza de nos encontrarmos um pouco mais adiante... em outro evento de lutas... ao soar o gongo... para além desta vida...

--
Joel Pires Marques
Associação Redentor Social
http://groups.google.com.br/group/papoeira/
CREF1 022152-G/RJ (Ed.Física)
Boxe; Capoeira; Kickboxing & Muaythai.
tel.: (22) 26290070 e (22) 99727403 e (21) 87496078
Cabo Frio/RJ-Brasil.

11 comentários:

Unknown disse...

Agradeço a homenagem a meu Pai e Mestre Paulo Rogerio Bernardo.fico muito grato!Diogo Brandon Lee Bernardo e Diego Brandon Lee Bernardo

Unknown disse...

Fui aluno dele em Curitiba.... respeitava pra caramba ele, grande mestre!! muita luz pra ele

Anônimo disse...

Fui aluno dele em Curitiba, e posso dizer que foi o melhor mestre que já tive... Obrigado por tudo que me ensinou mestre... Cristiano Montanha...

sandra giselle disse...

Meu amado irmao...inesquecivel

Anônimo disse...

Fui aluno em Curitiba fico muito triste com essa notícia foi um grande mestre e amigo dexou muita saudades.descanse em pás.....

Anônimo disse...

Tive a honra de ser seu aluno por alguns anos em curitiba mestre descanse em pás...isael

Anônimo disse...

Foi meu esposo, meu professor e meu mestre desde 1988 até 19/05/2009. um grande guerreiro e amante das artes marciais...Seu conhecimento e sua visão além do tempo,... está fazendo muita falta...Saudades eternas...Agora bola frente levar seu trabalho adiante,e honrar oque nos foi passado, missão dada missão cumprida mestre...Esposa e filhos

Unknown disse...

"Mestre Paulo Rogério Bernardo"... Saudades!

Joel Pires Marques

Jonas Lemos disse...

Devo a esse grande mestre e homem de coração focado na ajuda ao próximo, minha graduação como professor de Muay. Esse homem abriu as portas para que eu pudesse desenvolver meu trabalho voluntário com áreas carentes no Rio de Janeiro.
Saudades!

Anônimo disse...

Olá,
sou o Pr Helio,não tive mais noticias do meu amigo e mestre Paulo Rogério Bernardo, após ele se mudar de Curitiba,há não ser do seu pesar falecimento ...
gostaria de saber se por acaso alguém de voces tem o contato da Aline ,ou dos filhos : Diego,Diogo.
Meu telefone para contato : 995260803 ,
e pelo Facebook da minha Filha :https://www.facebook.com/Thays.hevillyn
atenciosamente obrigado !

Anônimo disse...

Treinei com esse guerreiro além de empresário e técnico um amigos uma pai pra mim. DIOS BEN DIGA AMÉM