sexta-feira, 18 de julho de 2008

Muay-Thai & KickBoxing no Olaria A.C., com o professor Everaldo Alberto de Jesus.

Fonte: Everaldo Alberto - ejesus@zonasul.com.br

* ÁRBITRO DA CBKB (Confederação Brasileira de Kick Boxing) Registro 1127/2007;

* ASSOCIAÇÃO AKTBERJ (Associação dos Kickboxing e Thai Boxing do Estado do Rio de Janeiro) - GRADUAÇÃO – PRETA 1º DAN (WAKO);
OLARIA ATLÉTICO CLUBE
Rua Bariri 251,
Olaria, Rio de Janeiro/RJ, Brasil.

MUAY THAI e KICKBOXING
Terças e Quintas-feiras

das 20:15 às 22:00 h.

Sócio R$ 24,00 (até o dia 10 de cada vencimento)

Não Sócio R$ 50,00 (até o dia 10 de cada vencimento)

Professor - Everaldo Alberto de Jesus

*BI CAMPEÃO INTERMUNICIAPAL DE K1

*CAMPEÃO ESTADUAL DE K1

*CAMPEÃO DA COPA RKB ZONA OESTE

*CAMPEÃO DA COPA ANDRÉ ROUBERT

7 comentários:

Anônimo disse...

aí professor depois do carnaval vou entrar na aula de kickboxing
vlw?
eu tenho 13 anos tenho 1,62 de altura será q da pra mim faser?
é q meu pai falo q é mt violento
mas falo q eu vou entrar se eu quiser da pra mim faser?

Unknown disse...

Olá amiguinho ou amiguinha, deixe o seu nome e o seu endereço eletrônico para que possamos enviar notícias para você.
Nós que gostamos de lutas apreciamos a sua vontade de treinar, mas, antes de tudo, vivemos sob a égide do direito e, antes do direito, temos a ética e a moral a direcionar o ser humano pelos caminhos de vida. Acreditamos que o seu papai ama você e quer o melhor que o mundo pode dar para que você se torne uma pessoa de bem, com bons princípios a nortear a sua existência relacional e ambiental e ser um homem ou mulher digno/a de admiração e respeito pelos demais cidadãos e cidadãs e até se surpreender quando se vir um pai ou mãe a direcionar também a vida dos seus filhos e filhas.
Aconselhamos a você que negocie com o seu pai, mostre a ele algumas competições que estejam supervisionadas por entidades sérias do desporto e onde a segurança do atleta seja a principal preocupação, pois você é menor de idade e, como tal, sem a autorização do seu responsável legal nada podemos fazer.
Enviamos as nossas saudações, e os nossos votos de que você consiga um bom entendimento com o seu papai, pois a luta também é negociação, não necessariamente combate físico.
Joel Pires Marques
redentorsocial@gmail.com

D.Casmurro disse...

Oi blz?
Eu gostaria de saber como viro sócio e o que tenho que fazer para treinar com vcs.
vlw abç!

Anônimo disse...

gostaria de confirmar se ainda tem isso no olaria pois sou socia e queria fazer ;)
bjs :*

Unknown disse...

Opa mestre1 e ai tudo blz? gostaria de saber se ainda tem aulas de muay thai no olaria atletico clube pois estou afim de praticar. Gostaria de saber tmb se encontro os equipamentos(luvas, short, protetor no clube?) abçs mestre

Nome: Marcos vinicius(bluethoot.22@hotmail.com)

Unknown disse...

Opa mestre1 e ai tudo blz? gostaria de saber se ainda tem aulas de muay thai no olaria atletico clube pois estou afim de praticar. Gostaria de saber tmb se encontro os equipamentos(luvas, short, protetor no clube?) abçs mestre

Nome: Marcos vinicius(bluethoot.22@hotmail.com)

Erick Araujo disse...

Olá, eu queria saber se ainda tem Muay Thai no olaria ? eu queria muito fazer ai com vocês, como funciona ? é só chegar e treinar ?